Proximidade dos Sócios com os Clientes
Os clientes da Target BPO se relacionam diretamente com os sócios responsáveis técnicos.
Todos os aspectos de planejamento empresarial, controle, controladoria e contabilidade são discutidos diretamente com os sócios da empresa, sem intermediários executivos – de dono para dono.
A responsabilidade de tomar um cafezinho com os clientes é dos sócios da Target BPO.
Nossos esforços estão direcionados ao apoio aos nossos clientes na identificação de oportunidades de negócios, melhoria da eficiência (grande foco em custos!) e melhorias efetivas, que agreguem valor ao negócio.
Crescimento Planejado
Crescimento calcado em clientes de médio porte, mantendo uma estrutura leve, sem intermediários, que dificultam o atendimento e a comunicação com o cliente.
A proposta da Target BPO é colocar a disposição dos clientes sua larga experiência em consultoria em gestão empresarial e processamento administrativo sempre no sentido da redução do tempo de desenvolvimento, economia significativa nos investimentos, e na avaliação de riscos.
Atitudes e Processos de Qualidade, Coordenação e Controle Interno
A metodologia de trabalho da Target BPO considera ferramentas objetivas e efetivas de controle de qualidade das suas operações, a exemplo de:
- Metodologia de trabalho amplamente testada em projetos de consultoria, com pontos de controle muito bem definidos (business case, prova de conceito, entrega de produtos intermediários e finais), que permitem à administração dos clientes controle efetivo dos seus projetos;
- Ferramentas estruturadas, objetivas e tecnicamente comprovadas, que garantem aos nossos clientes o controle de qualidade efetivo no BPO (revisão analítica de balanços/balancetes, recebimento e triagem do movimento contábil em conjunto com o cliente e todos os produtos da Target BPO são entregues aos clientes devidamente revisados e assinados pelos seus sócios em prazos estabelecidos em contrato (SLA).
Desenvolvimento do Quadro Profissional Interno
Os sócios técnicos responsáveis da Target BPO dedicam-se em tempo integral às operações da empresa e seu quadro de profissionais é desenvolvido consoante os seguintes princípios:
- A principal ferramenta de treinamento é “on the job”, através do acompanhamento constante da operação e dos fechamentos contábeis;
- Nossos colaboradores têm nas pessoas dos sócios a primeira fonte de consulta, suporte e debate;
- Na medida do surgimento de qualquer aspecto técnico, ético e compliance, todos sabem que os sócios resolverão todas as questões, seja através de estudos de caso, consultas aos clientes, pesquisa específica e direcionada e esgotamento de todas as possibilidades disponíveis;
- Os sócios têm presença constante e ativa no meio acadêmico, propiciando fonte de informações atualizada, networking direcionado e meio de discussões apropriado.